Aparte
Anderson Christian volta à Comunicação de Itabaiana pela terceira vez

Anderson Christian: umbigo enterrado na Comunicação de Itabaiana

O jornalista Anderson Christian está retornando ao comando da Secretaria de Comunicação Social do município de Itabaiana a convite do prefeito Valmir de Francisquinho. É a terceira vez que ele assume esse posto.

Para isso, Anderson Christian desvinculou-se da gestão de Estância, à qual servia a partir do primeiro semestre deste ano a pedido do prefeito Gilson Andrade. “Eu assinei a exoneração dele na última sexta-feira. O Anderson passou por aqui e fez um bom trabalho”, disse Gilson Andrade.

O jornalista Anderson não assumiu ainda de fato o comando de Comunicação de Itabaiana, mas está tudo preparado para fazê-lo. Ele vai suceder ao jovem Júnior Carvalho, que estava respondendo pela Secom desde a saída de Carlos Ferreira.

Esta será a terceira vez que Anderson Christian pilotará a Comunicação Social da Prefeitura de Itabaiana, sempre sob Governos de Valmir. Ele assumiu em 2013 na equipe original de secretários do primeiro Governo de Valmir. Foi sucedido por Eduardo Abril ainda em 2013, mas em 2014 o sucedeu de volta.

Aliás, Anderson Christian terminará 2019 tendo sido secretário de três importantes governos municipais de Sergipe: Lagarto, sob Valmir Monteiro, Estância e Itabaiana. Isso, antes de certificar uma eventual condição volúvel dele, atesta um bom relacionamento com gestores e com o pessoal da comunicação de todo o Estado. É uma figura sempre acessível às demandas das redações.

A presença de Anderson não afasta da Comunicação Júnior Carvalho, um jovem muito criativo por quem Valmir de Francisquinho tem muita consideração. Aliás, nem só Anderson é novidade na comunicação social pública do interior.

O jovem Allisson Bonfim está deixando o suporte que dava ao Gabinete do deputado estadual Rodrigo Valadares e assumindo a Secom de Lagarto, no Governo de Hilda Ribeiro. E de Estância Gilson Andrade informa que terá novidade ainda esta semana.

Deixe seu Comentário

*Campos obrigatórios.