Aparte
Ainda a polêmica sobre o processo de escolha dos futuros gestores da UFS
B785a312d59c8765

UFS: eterna queda de braços na escolha dos gestores futuros

Da Comissão Eleitoral da Consulta Pública para a escolha dos futuros reitor e vice-reitor da Universidade Federal de Sergipe a Coluna Aparte recebeu JL Política a seguinte nota de  esclarecimento. 

Ela é didática e autoexplicativa, mas a Coluna recomenda acesso ao link da nota que a gerou. Lá tem mais esclarecimentos.

"A Comissão Eleitoral da Consulta Pública para a Reitoria e Vice-Reitoria da UFS vem a público afirmar que não é responsável pelas informações veiculadas na matéria  intitulada "Chapas e entidades decidem por consulta eleitoral à comunidade da UFS para escolha de reitor" publicada na Coluna Aparte do Portal na noite do dia 29 de julho.

A matéria informa sobre dados técnicos e datas que não foram divulgados pela
Comissão. Os referidos assuntos ainda estão em análise e, quando houver uma
deliberação final, haverá um comunicado oficial da Comissão Eleitoral ao público.

Ressaltamos também que não nos responsabilizamos por entrevistas ou informações veiculadas por qualquer chapa ou candidatura envolvida na consulta, cabendo-nos apenas, quando oportuno, prestar esclarecimentos sobre o processo. 

Todas as  declarações de chapas e candidatos são de inteira responsabilidade dos declarantes. Reiteramos, portanto, que não existe nenhuma comunicação oficial da Comissão Eleitoral, seja para as chapas ou para a imprensa, quanto às datas para a realização do pleito.

Comissão Eleitoral para Consulta Pública - Reitoria e Vice-Reitoria (2020-2024) -
Universidade Federal de Sergipe - Adufs - Sintufs - DCE - AAU."