Aparte
Heleno Silva diz que PRB “sonha” com manutenção da aliança entre Gilson e Adriana

Heleno Silva: “Nós queremos essa aliança de novo”

Em áudio enviado a esta Coluna Aparte, o ex-deputado Heleno Silva, liderança no PRB de Sergipe, disse que ele e seu partido vêm trabalhando pela manutenção da aliança política e eleitoral entre o prefeito de Estância, o médico Gilson Andrade, sem partido, e a professora Adriana Leite, PRB, atual vice-prefeita.

A manifestação de Heleno Silva se deu depois de ele ler a nota “Gilson Andrade diz que sua reeleição pode manter dobradinha com Adriana Leite”, publicada aqui nesta Coluna na noite de segunda-feira, 7.

“Torço por uma nova aliança entre Adriana Leite e Gilson Andrade. Pela aliança entre o doutor Gilson e Ivan Leite. E, pelo bem de Estância, que o trabalho de Gilson seja dado continuidade”, disse Heleno. Ivan Leite é ex-prefeito da cidade, esposa de Adriana e liderança de boa estatura na cidade.

“No programa de rádio que eu participo dia de sábado em Estância, fiz questão de dizer isso para todo o estanciano ouvir. Gilson é um bom prefeito. É um bom ser humano, um cara muito bom. Então a gente está torcendo por isso”, reforça Heleno Silva.

Quando ele fala a gente, coloca no pacote o ex-deputado federal Jony Marcos, presidente da Executiva Estadual do PRB. “Como ele trabalha bem ali na região de Estância, tem atuado na possibilidade dessa nova aliança. Nós, PRB, republicanos, estamos focados. Queremos essa aliança de novo. A direção estadual está sonhando com essa aliança entre doutor Gilson e Adriana”, reitera Heleno.

Deixe seu Comentário

*Campos obrigatórios.