Aparte
Valadares Filho lançará pré-candidatura de governador na sexta. Sem senadores e nem vice

Valadares Filho: “Eleitor busca alguém com passado limpo, com vontade política e credibilidade”

O deputado federal Valadares Filho, PSB, vai lançar na sexta-feira próxima, dia 8, a pré-candidatura dele ao Governo de Sergipe. O ato será na sede do PSB, que fica na rua Pedro Paes Azevedo, 166, bairro Salgado Filho, em Aracaju, às 9h.

Por enquanto, Valadares Filho anuncia sua pré-candidatura ainda sem os dois pré-candidatos ao Senado e nem o pré-candidato a vice-governador. “Vamos por etapa”, diz. Ele admite, no entanto, que um dos nomes para o Senado está quase definido, na pessoa de Henri Clay Andrade, PPL, o ex-presidente da OAB de Sergipe.

“As conversas com Henri Clay estão bem adiantadas e são muito proveitosas. A vaga do outro senador está aberta. Pode ser o senador Valadares, como pode haver outro tipo de composição. Está em aberto”, disse ele.

Com relação ao nome dele ao Governo, Valadares Filho afirma sentir que o momento é bastante promissor. “O eleitor busca por alguém com passado limpo, com vontade política e credibilidade para construir uma nova alternativa para Sergipe, em obediência aos valores da ética e do respeito ao dinheiro público”, diz o parlamentar.

“Temos recebido inúmeros incentivos por parte dos sergipanos. Por isso, as sondagens de opinião pública mais recentes mostram nosso crescimento. Estamos prontos para este grande desafio. O ato da sexta será um evento para apresentar oficialmente nossa pré-candidatura ao Governo do Estado para toda a sociedade”, reforça Valadares Filho, chamando o evento de grande plenária.

Deixe seu Comentário

*Campos obrigatórios.