Aparte
Eraldo do Cabeça Dantas não vai seguir a orientação do partido?
914963cbcd3c127c

Eraldo e o vice Chicão com o senador Eduardo Amorim

Ontem, quarta-feira, dia 10, o Partido Solidariedade declarou apoio à candidatura de Belivaldo Chagas, PMDB, ao Governo de Sergipe. Mas o prefeito de Boquim, Eraldo de Cabeça Dantas não compareceu ao ato do partido, comandado em Sergipe pelo deputado Laércio Oliveira, deixando no ar se seguiria a orientação da sigla ou não. 

O ato reuniu vice-prefeitos, vereadores e lideranças políticas de todas as regiões do Estado para discutir as diretrizes para as eleições desse ano. "O encontro fez parte do que ficou definido na base do governo. Cada partido tem feito evento para declarar o apoio dos filiados do partido a Belivaldo", informou o deputado federal Laercio Oliveira. 

Laercio destacou a importância de se manter a unidade em torno de um projeto que atenda o anseio da população. "Que todo mundo saia daqui convencido que Belivaldo é o melhor nome para conduzir o governo do estado a partir de 2019. Somos parte de um agrupamento. Estamos trabalhando para consolidar esse agrupamento elegendo deputados estaduais, federais e elegendo Belivaldo governador de Sergipe", disse Laércio.

Atualmente o partido tem diretórios em 40 municípios e aproximadamente 3.800 filiados. De acordo com o presidente do partido, Carisvaldo Rezende, a meta é ampliar o trabalho. "Estamos convidando as pessoas e vamos sair com uma chapa muito forte em 2018", disse Carisvaldo, que aproveitou a oportunidade para convidar Belivaldo a se filiar ao partido.