Aparte
JFilhos realiza visita técnica ao Residencial Silvio Romero

JFilhos: compromisso em construir sonhos

Durante todo esse sábado, 19, na cidade de Lagarto, a Construtora JFilhos realizou o 1º Happy Day JFilhos com os clientes e os interessados em conhecer as obras do Residencial Silvio Romero.

“Estou muito feliz com o resultado de nossa atividade. O 1º Happy Day JFilhos foi um sucesso graças ao empenho de todos que fazem nossa empresa. Ter o contato mais próximo com nossos clientes, sanar dúvidas, interagir, fez todo o diferencial, os clientes saíram muito satisfeitos e eu saio daqui na certeza de que esse foi o primeiro de muitos eventos que ainda irão acontecer”, afirma Evislan Souza, diretor de Negócios da JFilhos. 

O evento iniciou com um saboroso café da manhã, e foi conduzido por Evislan Souza, engenheiros e técnicos da empresa.  Teve por objetivo propor uma visitação mais detalhada do empreendimento - a obra está na fase final.  

" Todos os visitantes foram acompanhadas pelos profissionais da construtora e puderam conferir as unidades já prontas, a distribuição dos ambientes, a infraestrutura, bem como a localização", explica Evislan Souza. 

Construtora que tem como pilar a sustentabilidade, a JFilhos disponibilizou mudas de árvores nativas, considerando que o plantio de árvores é uma das alternativas mais simples e benéficas para reverter os impactos ambientais.

"A JFilhos não é uma empresa preocupada em construir apenas imóveis, e sim, construir o sonho da casa própria. É de conhecimento geral que muitos lugares recebem indicações de 'melhor lugar para se viver1 por ser arborizado. Logo, foram distribuídas mudas de árvores nativas para que cada clientes pudesse plantar e, consequentemente, colaborar com a arborização do futuro lar", argumenta Evislan. 

O empreendimento Sílvio Romero fica localizado no município de Lagarto, com todos os benefícios do Programa Minha Casa, Minha Vida e oferece toda a infraestrutura necessária a um bem-viver: vias pavimentadas; com placas de sinalização; iluminação pública; rede de energia elétrica e sistema de esgotamento sanitário. 

Conta também com  rede de abastecimento de água potável, passeio público e acessibilidade, atendendo a Norma ABNT 9050; arborização; e espaço público, contendo parquinho infantil, composto por gangorra, escorregador e balanço.

Deixe seu Comentário

*Campos obrigatórios.