Aparte
Maisa Mitidieri vê Belivaldo Chagas chegando ao segundo turno

Maisa Mitidieri: preparada para o mandato

A empresária e pré-candidata a deputada estadual pelo PSD, Maisa Mitidieri, previu nesta segunda-feira, 30, que “não há a menor chance” de o pré-candidato a governador de Sergipe, Belivaldo Chagas, PSD, ficar fora de um segundo turno destas eleições.

Para ela, dois fatores contribuem muito para a ida dele ao segundo turno: a vontade pessoal dele de fazer política e a força do grupo que o circunda. “Eu acho que Belivaldo Chagas vem crescendo, e muito”, diz Maisa.

“Na minha convicção, ele será um dos candidatos do segundo turno, se Deus quiser. Ele tem muita vontade política e um grupo forte. Ele tem uma boa empolgação, vontade de ir em busca das coisas, de correr atrás das possibilidades, dos entendimentos, e esse grupo muito forte o ajuda demais”, diz a pré-candidata.

Maisa Mitidieri, que herda a vocação e o espólio político de quase 30 anos do pai, o deputado Luiz Mitidieri, é tida por observadores da política como uma figura certa na Alese em 2019. Ela encara isso com muito cuidado, por achar que resultado de eleição só sabe ao certo depois da contagem dos votos.

Mas de um fato ela não foge: o de que estaria preparada, sim, para o exercício do mandato. “Tive um grande professor desde 1986, que é o meu pai. Ele muito me orientou, continua me orientando e se Deus quiser vai continuar por muito tempo. Por que acredito que ele não vá largar a mão da política. Ele vai querer estar acompanhando a mim e ao meu irmão Fábio”, diz ela. Fábio Mitidieri, o irmão, vai à reeleição para um segundo mandato de deputado federal.

Deixe seu Comentário

*Campos obrigatórios.