Aparte
Marco Queiroz é o Entrevistado Domingueiro e fala das finanças de Sergipe

Marco Queiroz: sentindo-se bem no comando da Sefaz

O secretário de Estado da Fazenda de Sergipe, Marco Queiroz, fará um panorama positivo dos esforços que o Governo do Estado está promovendo para encontrar uma saída para os graves problemas financeiros em que se encontra.

Marco Queiroz é o Entrevistado do Portal JLPolítica deste domingo. “A Sefaz trabalha com a redução da sonegação, porque não se pode trabalhar um horizonte com uma sonegação alta. Ela vai se dar com o aumento da fiscalização e com uma ação estratégica”, diz ele.

“Eu assumi em 5 de junho e em primeiro de agosto estabelecemos novas condições de parcelamento das dívidas, porque entendemos que na maioria das vezes o empresário quer pagar e não cabe no orçamento da empresa dele que às vezes é pequena”, completa.

Marco Queiroz vai falar sobre os recursos do Pré-Sal que devem vir para Sergipe, sobre a preocupação do Governo do Estado com o pagamento do 13º dos servidores e discutirá reformas no âmbito nacional e local como, a da Previdência em Sergipe.

O secretário da Fazenda diz que o governador Belivaldo Chagas é um bom condutor das políticas públicas macro de Sergipe. “Belivaldo Chagas é o gestor certo na hora certa. Ele é um homem, do ponto de vista fiscal, extremamente responsável. E em todas as interações que tenho tido com ele, demonstra foco na melhoria da gestão e na racionalização da máquina pública, como a criação dos comitês de Gestão das Estatais e para tocar as Parcerias Público-Privadas”, diz o secretário.

A Entrevista com Marco Queiroz vai estar disponível 8h da manhã deste domingo, 10 de novembro no JLPolítica. Vale a leitura.

Deixe seu Comentário

*Campos obrigatórios.