Aparte
Adailton Sousa quer transformar Ribeira, em Itabaiana, em polo turístico de Sergipe

Universo da Ribeira: um apelo a mais para o turismo de Sergipe

O pré-candidato a prefeito de Itabaiana, Adailton Sousa, PL, esteve no povoado Ribeira e registrou, através de vídeo publicado em suas redes sociais, todo o potencial da região para o ecoturismo. De acordo com ele, um dos seus objetivos é inserir as belezas naturais dali no roteiro turístico de Sergipe. 

“Quero transformar o povoado Ribeira em polo turístico do Estado. Na localidade temos os pilões e poções da Ribeira, presentes de Deus mas ainda desconhecidos por muita gente, e que podem ser uma fonte de geração de emprego e renda para nosso povo”, diz Adailton.

Segundo o pré-candidato, a gestão do prefeito Valmir de Francisquinho fez um importante trabalho nesse povoado, investindo em infraestrutura e melhorando a qualidade de vida dos moradores da Ribeira. “O meu desejo é ampliar o alcance de tudo que já foi feito”, compromete-se. 

“O povoado Ribeira já evoluiu bastante. Antes as pessoas viviam na poeira e as casas tinham esgoto a céu aberto. Agora a realidade é outra. E eu quero que a comunidade tenha ainda mais orgulho do lugar em que vive. Incluir as belezas naturais da Ribeira no mapa do turismo sergipano será relevante nesse sentido. E esse é um dos meus propósitos”, reforça Adailton.

Deixe seu Comentário

*Campos obrigatórios.