Aparte
ETC&TAL- Adriana Leite e Maisa Mitidieri vão melhorar PIB feminina na Alese
B3424f82ef315b8d

Adriana: uma promessa na bancada feminina

@ Nas rodas de política de Sergipe, o nome da vice-prefeita de Estância, Adriana Leite, tem lugar fixo entre os que figuram em condições competitivas na disputa por um mandato de deputada. Mais precisamente, entre os que seguramente vão estar lá. A moça, que é esposa do ex-deputado estadual Ivan Leite e trabalha politicamente       feito uma onça, anda, em possibilidades, ombro a ombro com Maísa Mitidieri, a outra mulher que é esperada na Alese em 2019. Bem, mas vale aqui o clichê: eleição ninguém vence de véspera.

@ Reação do médico Antonio Samarone de Santana diante da informação de que a Secretaria de Estado de Sergipe quer assumir o comando do Hospital de Cirurgia, sucedendo a Prefeitura de Aracaju numa ajuda que ela concede a esta instituição. “O município está abrindo mão das joias da coroa. E Estado não possui estrutura para auditar o contrato. A crise ainda se agrava”. A crise aí é uma referência à queda de braços que Prefeitura e direção do HC travam ultimamente. O HC cobra uma dívida junto à PMA e a PMA diz que nada deve.

@ O deputado estadual Augusto Bezerra foi muito habilidoso no capítulo comunicação social ao voltar ao mandato quase dois anos de afastado dele: contratou para a sua assessoria o jornalista Joedson Teles. O mesmo acerto cometeu o vereador de Aracaju, Lucas Aribé, PSB, ao contratar para a sua equipe de comunicação o jornalista Álvaro Muller. Aqui nesses dois casos, uma obviedade: quem quer mandato bom, tem de ter comunicação boa.