Aparte
Gibran Ramos pede ao Governo que pavimente estrada do povoado Pedrinhas em Areia Branca

Gibran Ramos: empenho por Pedrinhas

O ex-vereador de Areia Branca, Gibran Ramos, esteve nesta terça-feira na Seinfra - Secretaria de Estado da Infraestrutura -, para cobrar a imediata homologação da licitação que garante a pavimentação do trecho da BR 235, entre os povoados Cafuz e Pedrinhas, cujo os prazos legais já foram atendidos desde abril, tendo como vitoriosa a empresa Sólida Engenharia e Construção Ltda, com investimento no valor de R$ 9.044.759,77.

Gibran Ramos se autodenomina de idealizador do “Movimento Governador Asfalte a SE 160 no trecho da BR 235, Cafuz até o Povoado Pedrinhas”, desde 2013. Na Seinfra, ele foi recebido por Manoel Alfredo Santos Lima, presidente da Comissão de Licitação responsável por todo processo.

“O Manoel Alfredo Santos Lima me afirmou que é preciso uma determinação do governador para que a licitação seja homologada e os serviços iniciados” diz Gibran. “Ainda nesta semana conversarei com a deputada estadual Maria Mendonça e demais deputados no sentido de obter uma atitude do governador em prol desta obra tão importante para o nosso povo. A deputada é autora de uma indicação pela estrada de Pedrinhas”, disse Gibran.

Deixe seu Comentário

*Campos obrigatórios.