Aparte
Painel imobiliário é destaque em 1º Fórum da Mulher Corretora de Imóveis

A programação contou com muitas mulheres palestras, homenagens, e painel imobiliário

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, o Conselho Regional de Corretores de Imóveis de Sergipe -Creci-SE - realizou o 1º Fórum da Mulher Corretora de Imóveis nesta última quarta-feira, 7. O evento, com o tema “Criatividade e Inovação na Gestão de Negócios Imobiliários”, contou com uma programação especial repleta de palestras, homenagens e um painel imobiliário com profissionais sergipanas.

A iniciativa foi da diretora Administrativa do Conselho, Fátima Sobral, que é também vice-presidente da Integração Feminina do Cofeci - Conselho Federal de Corretores de Imóveis. “Foi um dia de muito conhecimento e experiências compartilhadas. Vai ficar para a história”, disse Fátima. Abrindo o encontro, o presidente Sérgio Sobral deu boas notícias às corretoras presentes.

“Nos dias 2 e 3 de agosto, teremos o 3º Encontro Global da Mulher Corretora, também coordenado por Fátima e com a programação voltada ao aprimoramento profissional e à interação entre as corretoras. Será em Alagoas, Maceió, e o Creci-Sergipe vai disponibilizar transporte gratuito para os corretores que tiverem interesse em participar”, disse Sérgio Sobral.

O painel imobiliário, mediado por Fátima Sobral e composto pelas corretoras Helena Gois, Luhana Aragão, Michelle Guedes e Yasmin Andrade, foi um sucesso. “Eu participo de eventos por todo o Brasil e em outros países, e posso afirmar que o debate deste painel superou todas as expectativas”, elogiou o presidente. Fátima também julgou produtivo o bate-papo. “As corretoras participantes apresentaram conteúdo relevante e interagiram com o público, compartilhando suas experiências. Foi maravilhoso”, frisou Sérgio.

O fórum também foi marcado pelas palestrantes Estelita Nunes (A Corretora e o Registro de Imóveis), Kátia Cubel (Redes Sociais no Mercado Imobiliário), Graça Guerra (Onde está o Seu Poder?), Ilka Teodoro (A Mulher no Mercado de Trabalho) e Cristiane Barreto (Feminilidade e Empreendedorismo: um novo jeito de fazer negócio).

Durante o painel imobiliário, a corretora de imóveis Yasmin Andrade falou sobre sua experiência em empreendedorismo e enalteceu a iniciativa do Creci-SE. “Agradeço pelo convite, estou lisonjeada de ter participado. Uma iniciativa louvável por conscientizar a todos sobre a importância da igualdade de espaço entre as mulheres e homens no mercado imobiliário. Cada gênero com sua particularidade, habilidades próprias, porém com o respeito em comum e, assim, conseguindo complementar um ao outro, como colegas de trabalho, parceiros, gestores”, disse a corretora.

Deixe seu Comentário

*Campos obrigatórios.