Aparte
Zezinho Sobral é confirmado líder do Governo e diz que “espera estar à altura”

Zezinho Sobral: à espera da transferência da expertise de Gualberto (Foto: Portal Infonet)

Tão logo deixou a Assembleia Legislativa na tarde desta sexta-feira, 1º de fevereiro, onde esteve acompanhando a posse dos 24 deputados estaduais de Sergipe, o governador Belivaldo Chagas, PSD, comunicou pelo tuíter que escolhera o deputado Zezinho Sobral para ser o líder da bancada do Governo na Alese. Era algo já quase que contabilizado.                    

“Aceito, sem dúvida alguma”, disse Sobral à Coluna Aparte, assim que leu a mensagem no celular de uma assessora pessoal dele. “É uma honra muito grande. Fico feliz com este convite. Agradecemos muito a confiança do governador Belivaldo Chagas”, completou.

“Espero estar à altura, tendo em vista que o grande líder que foi Chiquinho Gualberto, o homem que teve à frente da liderança do Governo, digamos, desta missão durante 12 anos, assumiu o compromisso de me orientar, de ficar ao lado, pela relação que tem com os pares”, completou ele.

Zezinho Sobral não tem dúvidas é do papel de um líder de Governo numa Assembleia Legislativa. “Eu acredito que é o de manter um bom diálogo com o governo, bom diálogo com a Assembleia, prestar esclarecimentos e estar a serviço de todos desta Casa. É o de fazer com que os projetos cheguem com maiores explicações, maiores conhecimentos. Para mim, essa é a grande missão do líder”, diz ele.

“Eu pretendo desempenhar este papel. Essa é a grande missão do líder. Repito: conversei bastante com o nosso grande líder Chiquinho Gualberto e ele se encarregou de nos ajudar, de contribuir com esta missão para que a gente possa fazer este trabalho para atender a expectativa tanto da Casa quanto do governador”, afirmou.

Deixe seu Comentário

*Campos obrigatórios.