Aparte
Na Entrevista Domingueira, Sílvio Santos acende a fogueira da ruptura com Edvaldo

Sílvio Santos: mais lenha na fogueira da desavença com Edvaldo

Há indicativos cada vez mais fortes de que a crise entre o prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira, PCdoB, e o PT de Sergipe é irreversível e que, seguramente, eles caminharão para palanques diferentes em 2020 na sucessão municipal.   

Estes indicativos ficam bem claros na Entrevista Domingueira do JLPolítica desta semana com petista Sílvio Santos, que na eleição de 2008 fora inclusive eleito vice-prefeito de Nogueira e hoje o vê politicamente descaracterizado como parceiro.

“Acredito que Edvaldo Nogueira mudou de posição política. Nós o apoiamos baseados num projeto e num programa progressista para Aracaju e esse programa foi completamente abandonado”, diz Sílvio.

Para Sílvio Santos, o prefeito da capital adotou posturas liberais nas práticas de gestão e nas parcerias que ele vem construindo visando uma “outra aliança” para 2020.

Na Entrevista, Sílvio Santos vai dizer se Eliane Aquino, a vice-governadora de Sergipe que se elegera vice-prefeita de Edvaldo em 2016, tem ou não chances de bater chapa com o prefeito.

Sílvio Santos vai falar ainda do sonho geral do PT de voltar a ser Governo de Sergipe e Prefeitura de Aracaju. Vai regurgitar o drama e a importância de Luis Inácio Lula da Silva e lamentará sobretudo o temido Fla x Flu de ódio em que se tornou a política nacional a partir dos embates de lulistas e bolsonaristas.

Sílvio chega a alertar sobre os riscos de um ditadura militar no Brasil a partir do tronco do atual Governo. A Entrevista com Sílvio Santos vai estar no ar aqui no JLPolítica às 20h em ponto deste sábado, 22. É muito recomendável.

Deixe seu Comentário

*Campos obrigatórios.