Aparte
Luciano Bispo faz apologia à gestão de Edvaldo Nogueira em Aracaju

Edvaldo Nogueira: correndo com a administração de Aracaju

O presidente da Assembleia Legislativa de Sergipe, deputado estadual Luciano Bispo, MDB, elogiou o trabalho que o prefeito Edvaldo Nogueira vem realizando na Prefeitura de Aracaju.

Durante discurso na sessão especial do Parlamento na tarde desta segunda-feira, 19, Bispo fez a seguinte declaração: “Edvaldo tem feito um trabalho excelente pela terceira vez na prefeitura de Aracaju. Parabéns pelo trabalho muito bom”, disse ele.

“Edvaldo tem honrado o nosso povo. Enfrentou uma fase difícil, diante da situação que encontrou. Mas, com experiência, está ultrapassando as dificuldades”, completou.

Bispo também destacou a participação de Edvaldo na corrida Cidade de Aracaju no último dia 17. A Comunicação Social da Prefeitura de Aracaju “faturou” o desempenho do atleta Edvaldo Nogueira e distribuiu nota à imprensa cobrindo-o de elogios.

“O prefeito Edvaldo Nogueira chamou a atenção na Corrida Cidade de Aracaju no último dia 17. Ao lado da primeira-dama, Danusa Silva, ele foi um dos competidores do percurso de 5 Km. E não fez feio: cumpriu o trajeto em 37 minutos, ficando entre os 300 primeiros”, dizia a nota.

“Mais de mil atletas participaram da etapa de 5 Km, entre eles os secretários municipais Renato Teles, Jorginho Araújo e Jorge Santana. Edvaldo foi muito bem recebido tanto na largada quanto na chegada da prova. Tirou muitas selfies e já fez um novo desafio a si mesmo: em 2019, vai correr os 10 Km”, completou. Será que Usain Bolt corre o risco de perder a fama?

Deixe seu Comentário

*Campos obrigatórios.