Aparte
Fábio Reis aposta que Belivaldo Chagas fará Governo marcado por “choque de gestão” e “proveitoso”
9a7ba6f7acc4cd18

Fábio Reis: “Um governo muito mais proveitoso”

“Eu não tenho um pingo de dúvida de que esta votação de mais de 400 mil votos dele no primeiro turno reflete uma confiabilidade do povo de Sergipe, e é a garantia de que Belivaldo Chagas será reeleito e de que fará um bom trabalho, um bom governo”.
 
É com estas convicções que o deputado federal reeleito Fábio Reis, MDB, encara com viabilidade a vitória do candidato à reeleição de governador Belivaldo Chagas e o Governo que ele eventualmente fará a partir de 2019.
 
“Eu tinha certeza de que Belivaldo Chagas ganharia este primeiro turno bem na frente de Valadares Filho, mas não tinha noção de que seria com esses mais de 200 mil votos que ele obteve. Assim como estou certo de que nesse segundo turno vai dar Belivaldo”, ressalta Fábio. Belivaldo saiu do primeiro turno com 403.252 votos – ou 40,84% dos válidos.
 
Segundo o parlamentar do MDB, Belivaldo foi bem votado no primeiro turno e o será no segundo “porque o sergipano compreendeu que o Estado tem de andar para frente”. “O povo sergipano entendeu que Sergipe está em boas mãos. Valeu nesta eleição a expressão de que Belivaldo chegou-chegando, e isso gerou a confiança e a credibilidade no povo”, diz.
 
“Creio que a partir de 2019 Sergipe terá um novo governo de verdade, e acredito muito na dinâmica de Belivaldo para isso. Ele é trabalhador. Ele conhece a máquina, sabe resolver e está certo de que terá que fazer um choque de gestão”, avisa Fábio Reis.
 
“Preparem-se: ele vai sair de uma gestão de coalizão, consequência de um governo que recebeu andando, e vai botar em andamento um governo próprio, cujo estilo ele já mostrou que é bom e capaz. E ele sabe fazer esta mudança. Ele terá um governo 100% dele, e ninguém duvide do choque que ele dará para ver os resultados para o povo sergipano. Eu acredito nisso”, diz.
 
“Belivaldo passa segurança e confiança, e o povo já percebeu isso. Em pouco tempo, ele já demostrou o que quer para a saúde, a educação e, sobretudo, na segurança. Daí a minha certeza de que, no próximo governo, ele vai fazer, com uma equipe montada por ele mesmo, mais preparada ainda do que essa que ele recebeu, um governo muito mais proveitoso”, afirma Fábio Reis.