Aparte
Atrás de apoiadores, Aliança pelo Brasil promete realizar grande evento em Aracaju neste domingo

Meta atual do Aliança pelo Brasil em Sergipe é conquistar a simpatia de 8.500 cidadãos

Os organizadores do Aliança pelo Brasil - o partido que o presidente Jair Bolsonaro tenta criar -  promete fazer neste domingo, 2, em Aracaju, mais precisamente no Real Praia Hotel, a partir das 9h, um grande evento com apoiadores, que contará com a presença de nomes do cenário nacional.

De acordo com a organização do evento em Aracaju, já confirmaram presença Felipe Belmonte, vice-presidente do Aliança, Carla Zambelli, deputada federal por São Paulo, e Alex Ceará, criador do movimento de recepção de Bolsonaro nos aeroportos do Brasil.

O foco principal do evento, claro, é conquistar mais simpatizantes para o Aliança pelo Brasil e, assim, obter a quantidade mínima necessária de apoiadores para criar o partido na Justiça Eleitoral, a tempo da nova sigla participar das eleições municipais deste ano pelo país.

Para o coordenador de marketing do Aliança em Sergipe, Paulo Gusmão, o evento tem tudo para ser um sucesso. “Estamos trazendo a Direção Nacional do Aliança para que possa ter um alinhamento dentro do Estado de Sergipe. Eles estão vindo aqui para nos prestigiar e nos orientar sobre a formação deste novo partido”, explica.

Segundo Paulo Gusmão, em Sergipe, a meta atual do Aliança pelo Brasil é conquistar a simpatia de 8.500 cidadãos para que esses possam assinar a ficha de apoiamento. Ele explica que a ficha não representa, neste primeiro momento, a filiação da pessoa a futura sigla. Trata-se do primeiro passo para criá-la. Só depois que o Aliança virar partido é que se procederá as filiações nos Estados.

Deixe seu Comentário

*Campos obrigatórios.