Aparte
Capitão Samuel entende que seu mandato melhora vida de PM e da segurança
0e456c5b181525b3

Capitão Samuel: visão de mandato passada a limpo

O deputado estadual Samuel Alves Barreto, PSC, o Capitão Samuel, é o entrevistado do Portal JLPolítica deste final de semana, e faz um balanço dos seus dois mandatos realizados e de um por cumprir. Ele conclui que foi útil à  corporação policial à qual pertence, assim como a toda sociedade.

"Trabalho para a Segurança Pública e para a população em geral. Tudo aquilo que cobrei durante os oito anos de mandatos, deu resultado", diz o parlamentar.

Capitão Samuel bota na conta desse suposto sucesso a realização de concurso da Polícia e a redução dos índices de criminalidade entre os sergipanos.

O deputado não adimite que faça apologia a violência quando prega que bandido que mata policial deve ser  eliminado. "O bandido que morre é aquele que escolhe encarar o sistema. No sistema de segurança pública, o bandido tem que ter medo da polícia", afirma o policial parlamentar.

Durante a entrevista, o Capitão Samuel vai manifestar preocupação com o avanço das drogas em Sergipe e revelar  o que ele faz pessoalmente para enfrentar esta realidade através da sua ONG Batalhão da Restauração.

A entrevista com o deputado Capitão Samuel vai estar disponível às 20h deste sábado, dia 13.