Aparte
ETC@TAL- Edvaldo discute Planejamento Estratégico com servidores do Meio Ambiente
3815c16522f507b7

Edvaldo Nogueira: tornar Aracaju referência da qualidade de vida

@ Do prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira, discutindo Planejamento Estratégico com servidores do Meio Ambiente da Capital: “O Planejamento nos dá as condições objetivas para que, estabelecidas a missão, a visão e os valores do nosso governo, a prefeitura possa atuar com foco, seguindo as diretrizes e sem perder o sentido do que queremos alcançar: tornar Aracaju referência da qualidade de vida, assegurar excelência dos serviços e promover desenvolvimento sustentável onde os cidadãos e cidadãs sejam protagonistas”.

@ Nas calhas do whatsApp transitam muito lixo, muita bobagem, mas vez em quando há umas sacadas aproveitáveis. Esta, por exemplo, é uma delas, apesar do erro de alterar a ordem dos ladrões. Li ontem: “O filho pergunta para a mãe: Mamãe, lá no Rio se rouba desde Garotinho? Não, meu filho. Se rouba desde Cabral”. É uma verdade que “se rouba desde Cabral”. Mas pela ordem, como governador Garotinho vem antes.

@ Do secretário de Saúde do Estado de Sergipe, José Almeida Lima, na nota que ele distribuiu nesta quarta sobre repudiando o comentário apócrifo sobre suposto assédio sexual praticado por ele: “No texto, que não traz a assinatura nem a identificação do seu autor, eu sou acusado de assédio sexual, e a jornalista Candisse como vítima. Em lugar algum, até a presente data e hora (15h30 do dia 08/11/2017), chegou a público declaração da referida jornalista me acusando de tal prática, tornando-se vítima tanto quanto eu. Por esta razão, informo que procurei a Delegacia de Crimes Cibernéticos e prestei a devida denúncia a fim de apurar o autor ou autores desse crime”. É por aí que não devem, na capitula.