Aparte
Em Glória, aliados do ex-prefeito Sérgio Oliveira apoiam grupo de Eduardo Amorim
3126e5cb7c70636a

Sérgio Oliveira: grandes nomes ligados a ele na rota da oposição

O ex-prefeito de Nossa Senhora da Glória, Sérgio Oliveira, o Serginho, ao ver as grandes chances de Eduardo Amorim ser eleito no próximo pleito, começou a se aproximar do grupo de oposição por meio do apoio à candidata a deputada estadual Janier Mota.

Isso não é surpresa, uma vez que a irmã dele, a ex-prefeita Luana Oliveira, já havia anunciado anteriormente o apoio a Janier. De acordo com uma fonte do sertão sergipano, Serginho, bom estrategista político, já tem no grupo de Eduardo Amorim e André Moura alguns aliados.

Além de sua irmã Luana, são do seu grupo e apoiam a oposição ao governo estadual Chiquinho de Luana (cunhado de Sérgio), o ex-prefeito Ancelmo Correia, a atual vice-prefeita de Glória, Adriana de Ancelmo e o vereador Dudu, entre outros correligionários.

Segundo essa mesma fonte, que é ligada ao deputado estadual governista Jeferson Andrade, essa decisão de Serginho foi tomada depois da ida do deputado estadual Jairo de Glória ao agrupamento liderado por Eduardo Amorim, Ivan Leite, André Moura e Heleno Silva.