YoutubeFacebookTwitterInstagram
Aparte
Author 4eb5c947b54eb69b
Jozailto Lima

É jornalista com 35 anos de experiência profissional. Antes do Cinform, trabalhou nos jornais Feira Hoje, Tribuna da Bahia, Jornal da Bahia, TV Subaé e Jornal de Sergipe.

Nivaldo Sepuma entrega lista de 251 suspeitos de fantasmas na Saúde de Aracaju
CompartilharWhatsapp internalFacebook internalTwitter internal
Cf3a764f8dfca56d

Nivaldo Fernandes dos Santos: ação levada às últimas

Às 10 horas desta segunda-feira, 21 de maio, o presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Aracaju - Sepuma -, Nivaldo Fernandes dos Santos cumpriu a promessa feita há 15 dias - no dia 7 -, e retornou ao Ministério Público com uma lista de servidores da Secretaria Municipal de Saúde de Aracaju que ele coloca sob suspeita de serem fantasmas. Ou, no mínimo, excessivos em sua quantidade.

“Voltei ao Ministério Público para, conforme ficou agendando, entregar a relação das 251 pessoas da Secretaria Municipal da Saúde. Essa é uma notícia de primeira mão. Entregamos a relação dos 251 auxiliares de Gabinete nível I desta Secretaria”, disse Nivaldo.

A lista foi repassada aos promotores Jarbas Adelino Santos Júnior e Luciana Duarte, que são da Promotoria do Patrimônio Público. “Dos 320 Cargos em Comissão, 251 são Auxiliares de Gabinete I. Por mais que você se utilize de toda a infraestrutura física da Secretaria, você não conseguiria ver onde todo esse povo estaria trabalhando”, diz o sindicalista.