YoutubeFacebookTwitterInstagram
Aparte
Author 4eb5c947b54eb69b
Jozailto Lima

É jornalista com 35 anos de experiência profissional. Antes do Cinform, trabalhou nos jornais Feira Hoje, Tribuna da Bahia, Jornal da Bahia, TV Subaé e Jornal de Sergipe.

Opinião – É Valadares Filho, porque Sergipe merece soluções
CompartilharWhatsapp internalFacebook internalTwitter internal
092d0df97c060c05

[*] Robson Wagner

Por noventa dias tenho tido a oportunidade de me aprofundar no comportamento do povo sergipano. Tem sido muito gratificante a convivência com uma população que conserva as tradições e os bons costumes de um povo ordeiro. E com uma vontade enorme de melhores dias, pois trabalha e sonha por uma vida melhor.

Com relação a Valadares Filho, quem ainda não teve o prazer de conhecê-lo deveria ter essa gratificante experiência. Pois se trata, acima de tudo, de um dos seres humanos mais bem intencionados que já tive o prazer de conviver na vida pública e privada.

Ao longo desses 20 anos de trajetória profissional em campanhas políticas, poucas experiências têm sido tão encantadoras como a de atuar na equipe de campanha de Valadares Filho.

Seja pelo conteúdo das propostas de políticas públicas ou pelas boas intenções advindas dele. E também pela prática da política limpa. Realmente, está sendo uma experiência de vida fascinante ser partícipe deste projeto.

Esta campanha, sob o protagonismo de Valadares Filho, é um exemplo de boas práticas, de éticas perfeitas, que devem ser seguidas por todos os candidatos neste e em outros pleitos. Desde postulantes à vereança até candidatos ao Palácio do Planalto.

Ao longo da campanha, o que observei neste primeiro turno é um acirramento, no qual os adversários, infelizmente, faltam com a sinceridade. O povo de Sergipe não quer e não merece discussões rasteiras. Confrontos.

Essa população brava e trabalhadora não precisa de representantes que só têm como foco gerar problemas e não debatem o que realmente interessa: as soluções.

A minha definição dele, numa frase: “Valadares Filho, propostas e soluções”. A nossa campanha tem sido muito coesa, ousada, arrojada, com estratégias, planejamento e execução de 100 % de todos os nossos objetivos.

A prova disso é o fato de que Valadares Filho é o candidato que está na liderança de todas as pesquisas desde junho. Porque o cidadão sergipano quer campanhas e políticos propositivos. Trabalhamos sempre com propostas e nunca apelamos nem descemos o nível para rebater a discussão rasteira – tudo isso vem da essência do candidato que representamos.

Valadares Filho, enfim, simboliza e sintetiza os valores nos quais creem o povo dessa amada terra do Cacique Serigy. Valores esses que agora estarão representados no Governo do Estado e, assim, juntos, vamos construir um Novo Sergipe Pra Nossa Gente.

[*] É diretor-executivo da W4 Comunicação e R5 Comunicação e o marqueteiro oficial da campanha de Valadares Filho ao Governo do Estado de Sergipe.