Aparte
Pastora Salete solicita sessões no Legislativo da Barra online durante pandemia
Cac793ec99da5ee3

Pastora Salete: “A tecnologia contribui para que o trabalho continue”

Em razão da pandemia global do novo coronavírus, Casas Legislativas de todo o país tiveram que suspender suas atividades, mas a maioria já encontrou alternativas para não paralisar os trabalhos. Na Câmara Municipal de Barra dos Coqueiros não foi diferente.

Preocupada com a paralisação, a vereadora Pastora Salete, Republicanos, protocolou ofício direcionado ao presidente da Casa solicitando com urgência a viabilização de sessões remotas online. Num vídeo publicado em suas redes sociais, a parlamentar se manifestou sobre o quanto a iniciativa poderia dar prosseguimento aos trabalhos dos vereadores.

“Nós podemos possibilitar as votações de projetos, indicações e requerimentos, assim como discutir temas relevantes para a Barra dos Coqueiros sem necessariamente quebrar o isolamento social. A tecnologia contribui para que o trabalho continue de forma segura, ajudando os parlamentares a legislar sem sair de casa”, explicou ela.

“Não podemos aceitar que a Câmara siga com suas atividades suspensas, alheia às necessidades do povo”, ponderou a vereadora Pastora Salete.