Aparte
Brasil200 homenageia parlamentares e sergipanos que atuam em Brasília

Evento contou com as presenças de Danielle Garcia, Laércio Oliveira, Georgeo Passos e Davi Calazans

Em encontro ocorrido na noite da última sexta-feira, 7, o agrupamento conhecido como Movimento Brasil200 realizou uma homenagem a parlamentares eleitos no pleito de 2018. Foram escolhidos os mais produtivos parlamentares, nas esferas da Assembléia Legislativa, da Câmara dos Deputados e do Senado, ao longo do ano de 2019.

Além disto, dois sergipanos foram convidados para compartilhar a experiência vivida junto ao Governo Federal em Brasília. Estiveram por lá Davi Calazans, que atua no Ministério da Mulher, Família e Direitos Humanos, e a delegada Danielle Garcia, que atuou junto ao ministro Sérgio Moro.

O tema "Eleições para reitoria da UFS" também foi discutido ao longo da noite, com a apresentação de duas chapas de pré-candidatos. Além disto, o Brasil200 anunciou que este ano repetirá a experiência de sabatina para candidatos a prefeito e vereador das próximas eleições.

"Tivemos um evento de proporções menores, mas de uma qualidade de conteúdo ímpar. Foi difícil encerrar o encontro que já passava das três horas de debate e discussões. Foi muito rico e proveitoso", afirma Lúcio Flávio Rocha, fundador do Movimento em Sergipe.

"O bom diálogo e eventos propositivos fazem com que o Brasil200 desperte ainda mais a discussão política do nosso Estado. Sem abrir mão de nossas crenças e valores, o grupo acompanha e sugere pautas para um avanço maior da direita em Sergipe", disse Dilermando Júnior, coordenador do Movimento.

Estiveram presentes recebendo a homenagem o deputado estadual Georgeo Passos, Cidadania, e o deputado federal Laércio Oliveira, Progresistas. O senador Alessandro Vieira foi convidado mas não pôde comparecer ao evento.

Deixe seu Comentário

*Campos obrigatórios.