Aparte
Economia de recursos pela Câmara de São Cristóvão será utilizada para reforma de praças
F06c88b2218daea6

Marcos Santana e Paulo Júnior: ação de responsabilidade com o dinheiro público

O presidente da Câmara de São Cristóvão, Paulo Júnior, esteve nesta semana que se encerra com o prefeito Marcos Santana para comunicá-lo, através de ofício, da devolução de R$ 275 mil do duodécimo referente ao ano de 2019.

A economia foi feita através de medidas de contenção de despesas, ajustes nas contas e responsabilidade fiscal, contando com o apoio de todos os vereadores.

Mesmo com a economia, segundo o presidente, o Legislativo não só manteve todos os serviços em funcionamento, mas realizou investimentos importantes na estrutura física e administrativa da sua sede, que passou por uma modernização em equipamentos e serviços, com adequação do espaço físico e aquisição de novos mobiliários e computadores.

“Economizamos e, ainda por cima, realizamos benfeitorias e melhoramentos necessários para o trabalho, atendimento aos munícipes e, assim, oferecer mais qualidade no espaço físico e equipamentos para o servidor", salienta.

O prefeito Marcos Santana elogiou a gestão de Paulo Júnior, afirmando que essa devolução só foi possível devido à sua responsabilidade com a coisa pública. “Esse trabalho deixa um legado de gestão, mostrando que podemos fazer mais com menos”, comentou.

Em comum acordo com a Presidência do Legislativo e os demais vereadores, a Prefeitura irá utilizar os R$ 275 mil na reforma de duas praças, uma no povoado Colônia Miranda e outra no Eduardo Gomes, a praça Durval Militão (caixa d’água).

“Com isso, Executivo e Legislativo devolvem à população em investimentos, os recursos que foram arrecadados através dos impostos”, ressalta Marcos Santana.