Aparte
ETC&TAL - A maré não está mesmo para o peixe Sukita

Silvany Mamlak: opção consciente por Adelson Barreto

Num só dia, vêm à tona três fatos péssimos para a péssima reputação política de Sukita: 1 – A ex-esposa Silvany Mamlak, prefeita de Capela, anuncia para todo o Estado o apoio à candidatura de deputado federal de Adelson Barreto. 2 - O Ministério Público Federal Eleitoral coloca o nome dele na lista dos candidatos impugnados na pretensão de disputar a Câmara Federal, sendo o único com sentença transitado em julgado em segunda instância, e 3 - A procuradora eleitoral Eunice Dantas vai enquadrá-lo pela sua pantomina exibicionista de contratar um helicóptero para fazer campanha eleitoral e fazê-lo voar irregularmente. De acordo com Eunice Dantas, o caso de Sukita é, não surpreendentemente, o mais grave. “Não tem nenhuma condição de ser candidato”, atesta a procuradora.

@ O agosto de Getúlio Vargas - Este 24 de agosto representa uma marca triste na história do Brasil: é o dia em que o suicídio de Getúlio Vargas completa 64 anos. Presidente de grandes conquistas para os trabalhadores, e ao mesmo tempo ditador, que instituiu em 1937 o Estado Novo, mesmo assim Vargas está na história brasileira como o grande gerador de conquistas para a classe trabalhadora. Conquistas que Michel Temer, uma invenção de Luiz Inácio Lula da Silva, encarregou-se de ameaçar. 

@ Rogério está tranquilo. E pode? – Já a assessoria do candidato ao Senado, Rogério Carvalho, informou que ele está tranquilo com relação ao pedido de impugnação da Procuradoria Eleitoral do MPF. Segundo a assessoria, Rogério entende que a Procuradoria “cumpre com seu papel vigilante”, mas que, “no entanto, a própria Procuradoria, de forma muito leal, pontua que segundo o entendimento do TSE, ele estaria elegível, pois, como o próprio Tribunal assentou, não teve nenhum tipo de desonestidade em seu caso”. 

Deixe seu Comentário

*Campos obrigatórios.