Aparte
Jozailto Lima

É jornalista há 40 anos, poeta e fundador do Portal JLPolítica. Colaboração / Tatianne Melo.

“Os Andrade jogam pesado quando o assunto é gestão e seriedade”, afirma o deputado Jeferson Andrade
Compartilhar

Para Jeferson, o vereador João Paulo - pré-candidato a prefeito do PT - não tem competência para derrotar os Andrade em Lourdes

A defesa do vereador João Paulo de Péricles - pré-candidato a prefeito do PT em Nossa Senhora de Lourdes - de que se deve banir os Andrade da política do município foi rechaçada duramente pelo deputado estadual Jeferson Andrade, presidente do PSD em Sergipe, e pelo vereador do município Imbraim Rocha, PSD.

Ao tomar conhecimento da nota “Pré-candidato a prefeito do PT, vereador João Paulo quer desbancar os Andrade em Lourdes”, publicada nesta terça-feira, 28, Jeferson Andrade procurou a Coluna Aparte para rebater o vereador João Paulo.

“Os Andrade serem desbancados por João Paulo parece uma piada, pois este rapaz é um verdadeiro parasita. Vive sustentado pelo pai (Péricles Barbosa de Matos, prefeito em Lourdes entre 2004 e 2008) e é mais conhecido na cidade como preguiçoso do que como vereador”, alega o deputado.

Para a Coluna, Jeferson afirma que desbancar sua família na eleição não é algo simples assim. “Derrubar os Andrade em Lourdes é dureza para a oposição. Derrotar o candidato do prefeito Fábio (o ex-prefeito Laerte Andrade) não é tarefa fácil. Sabe porquê? Porque os Andrade jogam pesado quando o assunto é gestão e seriedade. E tentar derrotar com um preguiçoso, ingrato e incompetente, aí é que não derrota mesmo”, expõe. 

O deputado prossegue com sua cutucada em cima do pré-candidato do PT. “O prefeito Fábio tem indicadores que o apontam como um dos melhores administradores que o município já teve, completamente diferente do que a população pensa do pai do João Paulo. Pois, além de só ter sido eleito porque teve o apoio do então deputado Ulices e seu grupo político, caracterizou-se como o pior prefeito do município de todos os tempos”, relata.  

Líder do prefeito na Câmara Municipal de Lourdes, o vereador Imbraim Rocha vê com total legitimidade o interesse de João Paulo em se candidatar no pleito de outubro, mas sua aposta, claro, é nos Andrade. O parlamentar é o coordenador da campanha de Laerte Andrade.

“Não desqualificando meu colega João Paulo, pois acho legítimo ele pleitear candidatura, até porque é um vereador de segundo mandato, de grande relevância no município, mas, como líder, aposto na experiência, aposto nos serviços prestados dos Andrade. Aposto no pré-candidato Laerte, que foi prefeito em outras três oportunidades. Ele vai contribuir muito, pois, através desse grupo, o progresso chegou em Lourdes”, afirma Imbraim.

Deixe seu Comentário

*Campos obrigatórios.