Aparte
Zé Carlos Machado descarta possibilidade de disputar Câmara de Aracaju

José Carlos Machado: para não aviltar espaços

O ex-deputado federal José Carlos Machado admitiu hoje a esta Coluna Aparte que está descartada qualquer possibilidade de disputar um mandato de vereador da cidade de Aracaju ano que vem.

Machado pontuou bem que esse desinteresse não tem nenhuma vinculação com o fato de ser um mandato de vereador. Ele lembrou até de figuras que foram ministros e governadores de Estado, como Waldir Pires, da Bahia, e que terminaram a vida no legislativo municipal.

Para Machado, o que lhe move a negar a disputa é o sentimento de estar concorrendo com uma série de pessoas que lhe são amigas e que ficariam constrangidas como a sua presença.

Machado nominou, especificamente, o caso de Vinicius Porto, vereador que já presidiu o Legislativo de Aracaju, e que ele considera como “um filho político”. “Mas eu não nego a ninguém que gosto muito da política e que tenho dificuldade de sair dela”, disse.

Machado admitiu, portanto, a resistência de se dar por aposentado desta atividade e promete para breve uma notícia bombástica na esfera de terreno de marina. Ele já foi deputado estadual, vice-governador de Sergipe, deputado federal e vice-prefeito de Aracaju.

Deixe seu Comentário

*Campos obrigatórios.