Aparte
Em Curitiba, Edvaldo Nogueira palestra no Congresso sobre Cidades Inteligentes

Edvaldo Nogueira: discutindo tecnologia, governança, inovação digital, sustentabilidade e desenvolvimento

O prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira, PC do B, será um dos palestrantes do Congresso sobre Cidades Inteligentes, que acontece em Curitiba, nesta quarta-feira, 28, e quinta-feira, 1º.

 

O evento “Smart City Expo Curitiba”, cujo tema é “A inovação como motor do desenvolvimento econômico”, discutirá tecnologia, governança, inovação digital, sustentabilidade e desenvolvimento. A expectativa é reunir mais de cinco mil pessoas.

Edvaldo será um dos palestrantes do painel “Governando cidades em uma sociedade digital: Estratégias para cidades inteligentes”. Ele abordará as ferramentas que estão sendo desenvolvidas em Aracaju para integrar as diferentes políticas pública no ambiente digital.

O prefeito viajou na tarde desta terça-feira, 27.2, na companhia do secretário municipal de Comunicação Social, Luciano Correia. Vai ter por lá também a presença de Jorge Santana, secretário de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Turismo de Aracaju e um dos entusiastas do tema cidades inteligentes

Deixe seu Comentário

*Campos obrigatórios.