Aparte
Ângelo Antoniolli pede ajuda política para potencializar UFS FM

Ângelo Antoniolli: André Moura já ajuda, mas aceita mais gente

O reitor da Universidade Federal de Sergipe, Ângelo Antoniolli, disse que sabe da importância que tem a UFS FM para todo o Estado de Sergipe, que hoje vive uma migração desastrosas das suas emissoras de uma frequência de classes A e B para C e D.

Ao lado da Aparipê FM, a UFS FM é um nicho de resistência, com programação sem populismo e únicos espaços onde ouvintes podem dispor de uma programação musical de boa qualidade. Mas a rádio da UFS é muito pobre em alcance. Morre antes de acabar o Mosqueiro.

Ângelo Antoniolli sabe disso tudo, tem projeto para aumentar “o peso” da emissora. Mas... “Estou tentando mexer na rádio faz um tempão. O problema é que não depende daqui. Depende de Brasília. Já fiz duas visitas”, diz Antoniolli.

“A rádio pública hoje é a coisa mais difícil de funcionar. O problema não é financeiro. É de autorização.

Eu estou tentando aumentar o peso dessa nossa, fazer a reprodução lá em Lagarto e Itabaiana e chegar mais longe no Estado”, afirma o reitor.

“O projeto para potencializar a UFS FM está todo pronto. Eu só preciso de autorização do Ministério da Educação. Eu sei que tenho que melhorá-la. Mas para isso preciso de ajuda política. Eu preciso de alguém que diga: “eu vou lá com você e isso vai acontecer””, diz o reitor.

“Eu já visitei, já levei projeto. Já fiz tudo que tinha que fazer. Todo mundo da esfera política que quiser ajudar, será bem-vindo. Eu preciso de oxigênio. Aliás, o deputado federal André Moura está resolvendo para mim. Ele tem sido um grande parceiro da UFS. Tem me surpreendido. Só eu que peço. Se mais gente pedir, é bom”, diz

Deixe seu Comentário

*Campos obrigatórios.