Aparte
ETC@TAL - A UFS bem que poderia acudir Sergipe nesta triste hora radiofônica!
B06d74d4ea8d337f

Ângelo Antoniolli: que FM é esta, irmão?

@ O que peste pensa o reitor Ângelo Antoniolli, que assiste às emissoras de rádio da Capital morrerem todos para a boa música - exceto a Aparipê FM - e nada faz para melhorar a capacidade técnica da UFS FM? A bichinha é tão, mas tão fraca, que quando chega no Mosqueiro já está com a língua de fora, arranhando aos ouvidos dos ouvintes. Magnífico, desce da torre e faz algo, homem de Deus!

@ Conversa de primos: do ex-deputado federal José Carlos Machado, elogiando a atitude da Câmara Municipal de Aracaju de dar o nome de Abrahão Crispim ao seu plenário. “Gostaria de registrar e corroborar a homenagem que a Câmara de Aracaju fez ao meu primo e amigo Abrahão Crispim, ao dar ao Plenário o seu nome. Aproveito também para fazer referência a toda a família, que, sem dúvida, jamais deixará a memória dele morrer”. Verdade. Zombeteiro e irônico, Abrahão, que era dentista e bancário, e sem posses, quando encontrava com Machado, homem abastado, lembrava sempre da paródia do humor do primo rico e do primo pobre.

@ O coronel da PM Henrique Alves da Rocha viu aqui nesta coluna a matéria das faixas de pedestres em 3D da Prefeitura da Barra dos Coqueiros e fez a seguinte advertência: “Chama a atenção, mas descumpre o código de trânsito”. Êpa, e é?

@ O presidente da Assembleia Legislativa de Sergipe, deputado Luciano Bispo, PMDB, anunciou nesta sexta-feira que já determinou ao diretor-geral da Casa, Roberto Bispo, que efetue o pagamento dos salários de novembro e o 13º a todos os servidores da Assembleia já na próxima segunda-feira, dia 20. Quem for correntista do Banese terá os valores creditados durante a segunda. Os demais bancos precisarão aguardar o tempo de compensação bancária. “Graças a Deus, conseguimos manter nossos compromissos com os funcionários da Casa, pagando em dia os salários e agora o décimo terceiro de todos os servidores”, disse Luciano Bispo.