Aparte
Autor do vídeo do projeto majoritário de Laércio Oliveira diz que causa tem apoio

André Gigante e Laércio Oliveira: uma brincadeira em dia de diploma que viralizou

A propósito da notaLaércio Oliveira e a construção da futura candidatura (só) majoritária”, publicada aqui na quarta, 2, na qual era feita análise de declarações do deputado, surgidas a partir de um vídeo caseiro produzido por um amigo e eleitor dele, a Coluna Aparte recebeu do autor do vídeo uma cordial explicação.

Na verdade, o autor é André Fonseca, o André Gigante, uma liderança comunitária que segue o parlamentar e que se declara pré-candidato a vereador de Aracaju em 2020. Ele defende o conteúdo da gravação. Daqui pra frente, toda fala é a escrita dele.

“Querido e nobre jornalista. Gostaria de falar sobre o vídeo que postei do meu deputado federal Laércio Oliveira. Na verdade, o vídeo foi feito em um belíssimo momento de muita alegria tanto para o deputado quanto para nós que estivemos juntos nos 45 dias de campanha.

 

Eu só não imaginaria que o nome de Laércio iria contrariar tanto aos adversários na política sergipana. Tenho recebido centenas de mensagens de pessoas ligadas à política, me perguntando se realmente Laércio é pré-candidato e sempre dizendo que se for verdade estarão juntas ao novo projeto dele.

Em relação à minha opinião, como pré candidato a vereador em 2020 por Aracaju, isso seria ótimo, até porque ganharíamos a Prefeitura e com certeza ajudaríamos os candidatos a vereador que lhe acompanhassem.

Mas claro que nós que já o acompanhamos desde o primeiro mandato iremos respeitar a decisão desse chefe maior do nosso agrupamento. Só lembrando que o nome Laércio Oliveira encaixa muito bem em quaisquer cenário da política sergipana, porque, além de mostrar competência em seus mandatos, também é o principal representante de Sergipe junto ao novo presidente da República, Jair Bolsonaro.

Acredito que o vídeo foi bom para mostrar a quem não conhece o lado brincalhão e divertido que o deputado Laércio Oliveira esconde no seu jeito supostamente durão. André Gigante Fonseca”.

Deixe seu Comentário

*Campos obrigatórios.