Aparte
ETC&TAL-Um Batalha vai disputar mandato de senador?

Elber Filho: o pai quer para além da Câmara de Vereadores

@ Senador por 121 dias - até março -, Elber Batalha, o pai, pegou gás. Diz que, a depender das circunstâncias que envolvam o titular Antonio Carlos Valadares, ele aceita disputar o mandato em 2018 – se Valadares disputar o Governo, por exemplo. Se não for ele, indica seu rebento, o vereador Elber Filho. Apesar de achar que o menino deve ser, a priori, candidato a deputado estadual. Se o rapaz deixar de ser um emburrado para a comunicação, até que leva jeito. O pai, naquele jeitão superlativo, se comunica bem melhor.

@ José Aderval Aragão, presidente da Sociedade Médica de Sergipe, assume nesta sexta-feira, 1° de dezembro, uma vaga na Academia Sergipana de Medicina. Ele vai ocupar a deixada pelo médico Alexandre Gomes de Menezes Neto, cuja cadeira de número dois tem como patrono o médico Antônio Militão de Bragança. Segundo o presidente Paulo Amado, tudo acontecerá no Auditório do Bloco G da Unit, Farolândia, e a saudação ficará a cargo do acadêmico Francisco Prado Reis. O médico José Aderval Aragão tem 30 anos de atividade e é natural de Graccho Cardoso.

@ O médico André Sotero, ex-secretário de Saúde de Aracaju, não deve filiar-se ao Rede para fazer cara de paisagem. Émerson Ferreira, seu colega de medicina e de partido, o tem como um pre-candidato a deputado. A federal ou a estadual, hein Sotero?

Deixe seu Comentário

*Campos obrigatórios.