Aparte
Opinião - Encontro serviu para o PSD demonstrar sua força política.

[*] Fábio Mitidieri

O evento do nosso PSD, no último sábado, dia 25 de novembro, foi muito concorrido e contou com a presença de políticos de 58 municípios sergipanos.

Tivemos 19 prefeitos, vice-prefeitos, deputados estaduais, vereadores, ex-prefeitos e lideranças que apoiam a mim, aos deputados Jeferson Andrade, Luiz Mitidieri e à pré-candidata Maisa Mitidieri.

Ao todo, mais de 1.200 pessoas prestigiaram o evento, que serviu para o PSD demonstrar sua força política e apresentar o seu pré-candidato ao Governo, na pessoa de Belivaldo Chagas. O governador Jackson Barreto também esteve presente e ficou feliz em ver a união do seu agrupamento em torno de Belivaldo.

Para mim, com isso o PSD está fazendo um gesto de fidelidade e compromisso com esse agrupamento. Reunimos os nossos aliados e apresentamos Belivaldo como nosso pré-candidato ao Governo e Jackson Barreto ao Senado.

Pela recepção obtida, vimos que essa chapa que começa a se formar tem tudo pra ser vitoriosa. Estiveram também no nosso encontro em Dores, o presidente da Alese, Luciano Bispo, o Pastor Heleno, do PRB, Zezinho Sobral, do Podemos, o pré-candidato a deputado estadual Adailton Martins, do PMDB, e Janier Mota, do PPS, e vice-prefeita de Itabaianinha.

[*] É deputado federal e presidente da Executiva Municipal do PSD de Aracaju.

Deixe seu Comentário

*Campos obrigatórios.