Aparte
Jozailto Lima

É jornalista há 40 anos, poeta e fundador do Portal JLPolítica. Colaboração / Tatianne Melo.

Sandro de Miro: “Não vou disputar nada. Estou bem onde estou”
Compartilhar

Sandro de Miro: “nunca se deve dizer nunca”

O empresário Sandro de Miro, do Grupo Presidente, do ramo de combustíveis, disse a esta Coluna Aparte que está completamente descartada a possibilidade de ele disputar qualquer mandato nas eleições deste ano, notadamente o de senador, para o qual estava sendo convidado por Mendonça Prado, DEM, pré-candidato ao Governo de Sergipe por este partido. Sandro também é filiado ao DEM.

“Eu estou na minha. Não vou disputar nada. Estou bem onde estou. Estou feliz onde estou. Para a disputa de senador, acho que não me preparei. Apesar de Mendonça Prado ter me dito que o bom seria lançar agora, que seríamos um fato e um nome novos, que Dona Maria iria pedir voto pra mim, que gravaria para os programas eleitorais, que o grupo é grande, oficialmente dou essa discussão por encerrada”, diz Sandro.

“O fato é que para mim estava tudo muito em cima. Eu não fiz uma pré-campanha, não fiz um corpo a corpo. É aquilo que eu já disse aqui nessa coluna: não entrei em 2018 pensando nisso. Agradeço a Mendonça Prado por ter levantado essa possibilidade, mas olhando bem não me agrada. Não me preparei”, reforça ele.

O empresário, que já foi vereador de Aracaju de 2005 a 2008, não estaria, com isso, renunciando à política para sempre. “Não posso descartar a possibilidade de mais lá na frente tentar uma nova incursão na política. Ninguém sabe dizer do dia de amanhã e nunca se deve dizer nunca”, diz Sandro de Miro.

Deixe seu Comentário

*Campos obrigatórios.