Aparte
Parte do PT de Tobias Barreto nega que PT apoie a candidatura de Diná Almeida a Alese
Aec12b19ee90b474

Júnior Cisneiros, Veraneo e Elenilza seguem apoiando Dilson de Agripino

A coluna Aparte desta terça-feira, através do presidente do Diretório Municipal do PT de Tobias Barreto, noticiou que este partido estava fechado no apoio à candidatura de deputada estadual de Diná Almeida, a atual primeira-dama da cidade.

No entanto, outras lideranças e filiados ao partido rebatem a veracidade dessa informação. Mais: questionam inclusive a legitimidade de quem a transmitiu - que foi Franco Ramos, que se declara presidente municipal.

“Ele (o professor Franco Ramos) diz que é presidente, mas não ganhou a eleição. Perdeu para os votos em branco. Ele abriu eleição sem avisar os membros do PT e não tem validade”, acusa o vereador petista Júnior Cisneiros.

Cisneiros garantiu à Coluna que não há uma via de mão única pela qual os petistas tobienses estejam trilhando nestas eleições e isso, segundo sua visão, descredencia Franco a dizer que inclinou o partido em favor de Diná.

“O vereador Veraneo Rodrigues, que está no segundo mandato, a suplente de vereadora Elenilza Carvalho e eu, votamos com Dilson de Agripino (o ex-prefeito)”,diz Cisneiros.

“Portanto, o que Franco Ramos diz não procede. Ele só pode responder por ele. Todo o pessoal do PT, ex-secretários municipais da última gestão, suplentes de vereadores, estão com Dilson”, assegura Júnior Cisneiros.

Além disso, segundo o vereador, eles também estão com o candidato ao Governo Valadares Filho. Ou seja, não acompanharam Dilson nesse aspecto, já que ele vota em Eduardo Amorim para governador.

“Votaremos no senador Valadares, em Valadares Filho e, no meu caso, em Márcio Macedo. Ele (Franco Ramos) também não tem o aval de Rogério Carvalho, porque o palanque dele em Tobias é o de Dilson”, diz Junior Cisneiros. Coisas de coligação...