Aparte
Padre Inaldo ganha Título de Cidadania Sergipana.

Luciano Pimentel: homem simples e focado em seus projetos políticos

No final da tarde desta segunda-feira, a Assembleia Legislativa entregou ao ex-deputado e prefeito de Nossa Senhora do Socorro, Padre Inaldo, o Título de Cidadania Sergipana. Ele é um alagoano. A inciativa do projeto de lei coube ao deputado Luciano Bispo, PMDB, presidente da Alese, e foi acolhida por todos os seus pares.

Apesar de pertencerem a partidos diferentes - PC do B e PSB -, Padre Inaldo e Luciano Pimentel mantiveram uma convivência de cordialidade muito próxima como deputados nos dois anos em que Inaldo esteve parlamentar - os dois chegaram à Alese pela mesma eleição de 2014.

“Dessa convivência lado a lado na bancada da Alese, conheci um Inaldo de quem eu não tinha a menor noção: um homem simples, educado, focado em seus projetos políticos e sempre levando a sério tudo o que faz”, diz Pimentel. “Depois de eleito prefeito, vejo nele um Executivo de boa performance e de muito compromisso com a comunidade da maior cidade de Sergipe, Nossa Senhora do Socorro”, reforça Luciano Pimentel.

Inaldo Luis da Silva nasceu em Colônia Leopoldina no dia 3 de setembro de 1969. Foi pároco da Igreja Católica, disputou a Prefeitura de Socorro em 2012, teve bom desempenho, mas não se elegeu. Em 2014, se fez deputado estadual e em 2016 foi eleito prefeito com 35.190 votos.

Deixe seu Comentário

*Campos obrigatórios.