Aparte
São Cristóvão começa a atrair olhos bons
18128f8238d7eff8

Marcos Santana: momento bom para São Cristóvão

O prefeito de São Cristóvão, Marcos Santana, PMDB, ficou surpreso com o foco de interesses de empresários do setor de incorporação para algumas obras que ele prometeu realizar na cidade em Sistema de Parceria Público-Privado.

No começo do mês passado, Marcos Santana fez um seminário na cidade em busca de ações de desenvolvimento e anunciou o interesse de construir um Centro Administrativo do Município e um Centro Comercial no Mercado Municipal Eduardo Gomes. “Nossa intenção é de que a iniciativa privada construa e nós loquemos”, diz ele.

“E não é que aquela reunião com os empresários teve desdobramentos muito positivos? Empresários querem conhecer as nossas propostas do Centro Administrativo e do Mercado. Estão nos procurando. Para a nossa alegria, não é só um não. É mais de um”, diz Marcos.

Para Marcos Santana, este interesse do empresariado é apenas um dos fatos positivos que estão contemplando São Cristóvão nesse momento. O outro vem de duas obras anunciadas pelo Governo de Sergipe para o município.

“O governador Jackson Barreto anunciou a reconstrução da rodovia João Bebe Água e da Rodovia Zezinho da Everest. É fundamental, porque a gente quer atrair empresas para a margem da João Bebe Água”, diz ele.