Aparte
Classe política marca presença na despedida de dona Lourdes Nogueira

Edvaldo Nogueira e muita gente no adeus a dona Maria de Lourdes Santana Nogueira

O velório e o sepultamento de dona Maria de Lourdes Santana Nogueira, 90 anos, mãe do prefeito Edvaldo Nogueira, tomou ar de ato político ontem - e quem da classe política não compareceu ao velatório ou ao cemitério, se manifestou via textos.

Estiveram nos eventos o governador Jackson Barreto e vice-governador Belivaldo Chagas, os deputados federais Fábio Mitidieri, João Daniel e Jony Marcos, os deputados estaduais Luciano Bispo, Garibalde Mendonça, Goretti Reis, Luiz Mitidieri, Robson Viana, Luciano Pimentel, entre outros.

Os vereadores Nitinho Vitale, Vinicius Porto, Antonio Bittencourt, Anderson de Tuca, Manoel Marcos, Soneca, Zezinho do Bugio, Thiaguinho Batalha, Pastor Alves, Evando Franca, Dr. Gonzaga, Bigode do Santa Maria, Isac Silveira e Kitty Lima, assim como o reitor da Unit, Jouberto Uchôa, o arcebispo de Aracaju, Dom João José Costa, o prefeito de Socorro, Padre Inaldo, o ex-prefeito Heleno Silva, o ex-deputado federal Rogério Carvalho, o ex-governador Albano Franco e o empresário Walter Franco.

Edvaldo Nogueira e a mãe dona Lourdes Nogueira sempre tiveram uma relação muito forte. “Dona Lourdes é o meu maior exemplo de vida. Agradeço a Deus por ter sido filho dela. Ela é a nossa estrela, a nossa guia. Uma alma extraordinária. Ela vai continuar muito presente na vida da nossa família, pois nos deixa um legado muito grande. Ela foi uma referência para mim, em todos os momentos. Não seria o que sou se eu não fosse filho dela. Tudo o que sou eu devo a mamãe. Ela foi fundamental para que eu chegasse aonde eu cheguei”, disse o filho prefeito.

“Quero externar meus sentimentos pelo falecimento da mãe do prefeito Edvaldo Nogueira. Que descanse em paz e que Deus conforte seus familiares”, escreveu o deputado federal Valadares Filho.

Deixe seu Comentário

*Campos obrigatórios.