Aparte
Na Entrevista do JLPolítica, Belivaldo Chagas é pura confiança de vitória

Belivaldo Chagas: muito cartesiano e, aparentemente, sem bravatas

Durante uma eleição, nenhum candidato chama para si a possibilidade de derrota, mesmo quando desprovido de chances reais de vencer.

No caso do candidato ao Governo de Sergipe Belivaldo Chagas, PSD, a convicção de vitória vem em dose alta, mas seguida de reais probabilidades, uma vez que ele está bem na disputa.

Belivaldo deu um pulo e passou de terceiro a um empate técnico com o primeiro - no caso, o candidato Valadares Filho, PSB -, deixando para trás o candidato Eduardo Amorim, PSDB, que sempre esteve em segundo.

E é com esta performance de candidato em movimento crescente - ele avançou 8 pontos percentuais da penúltima para a última pesquisa do Ibope - que Belivaldo Chagas é pura confiança de vitória durante toda a longa Entrevista Domingueira que concede ao JLPolítica. O candidato conversou com este Portal na manhã de quarta. A pesquisa do Ibope só foi divulgada na noite do mesmo dia.

Belivado Chagas verbaliza com muita segurança a sua confiança na vitória. “Sei ler os olhos do povo. Eu converso com as pessoas. Eu circulo. Não sou uma pessoa de gabinete. Sou uma pessoa do povo. Estou sendo bem recebido, estou sendo acolhido com carinho”, diz ele.

“O símbolo com as duas mãos, mostrando o número 55, já se espalhou por todo o Estado. E por isso não tenho nenhuma dúvida de que estarei presente no segundo turno e, inclusive, em primeiro lugar. A partir daí, vamos trabalhar para ganhar as eleições para governador lá no segundo turno”, diz ele, sem rodeios.

Na Entrevista ao JLPolítica, você vai saber os reais conceitos de Belivaldo Chagas sobre Valadares Filho e Eduardo Amorim, o que ele pensa das chances de vitória de Jackson Barreto ao Senado, do peso de Eliane Aquino e da memória de Marcelo Déda na campanha e, sobretudo, - o que parece ser mais importante - que modelo de Estado ele se compromete a construir para Sergipe para os próximos 30 anos.

A Entrevista com Belivaldo Chagas vai estar disponível aqui no JLPolítica impreterivelmente às 20 horas deste sábado, 22 de setembro. É mais do que recomendável. (Dos candidatos ao Governo de Sergipe, restam a ser entrevistados por este Portal Valadares Filho e Eduardo Amorim – o do PSB, será no dia 29 de setembro, e do PSDB, dia 4 de outubro, uma quinta, com a entrevista antecipada).

Deixe seu Comentário

*Campos obrigatórios.