Aparte
Empresário Adriano Cabral vai para o PTB e quer vê-lo grande em Sergipe
4fc295101af8654b

Adriano Cabral: pelo desafio de fazer crescer o PTB

O empresário em Segurança do Trabalho Adriano Cabral vai se filiar ao PTB de Sergipe. Entendimento nesse sentido foi adotado entre ele e Rodrigo Valadares, presidente da Executiva Estadual desse partido e deputado estadual eleito em outubro desse ano.

“O convite me feito pelo amigo Rodrigo Valadares e posso adiantar aqui que vou aceitar. Farei isso por se tratar de um convite nobre de uma liderança jovem e articulada e pela consideração e amizade que tenho a ele”, diz Adriano Cabral.

“Para mim, esse convite para ingressar na sigla PTB prova que teremos no presidente Rodrigo Valadares uma liderança que sabe fazer a política da boa e, por isso, chego para me somar ao projeto de crescimento do partido, porque sei que o desafio dele é crescer e fortalecer essa sigla em todo o Estado”, diz.

“O que Rodrigo Valadares nos disse é que quer o PTB disputando inclusive a Prefeitura de Aracaju em 2020 e com uma chapa forte de candidatos a vereador. Naturalmente, coloco-me à disposição desde já”, diz Adriano.