Aparte
Líder do Governo na Câmara de Aracaju vê força dos governistas na eleição de Belivaldo

Vinícius Porto: vitória de Belivaldo dificulta a vida dos oposicionistas em Aracaju

O vereador de Aracaju pelo DEM, Vinícius Porto, usou uma foto do governador Belivaldo Chagas, PSD, e do prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira, PC do B, para destacar o desempenho do agrupamento que, “com muita dedicação”, conseguiu reeleger o governador sergipano no último domingo. Vinícius Porto fala sob a suspeição de ser o líder do Governo Municipal na Câmara de Aracaju.

Nesta terça-feira, 30, o parlamentar elogiou o trabalho do prefeito Edvaldo Nogueira, que foi às ruas e, segundo ele, se colocou como líder na capital, recebendo, assim, o reconhecimento do povo através do voto em Belivaldo – que ganhou a eleição para Valadares Filho de 147.099 votos - ou 53,43% dos válidos - contra 128.187, ou 46,57%.

Para Vinicius, “diante de todo o trabalho que a situação tem feito e do bom serviço prestado e combate às mentiras”, a oposição “será novamente derrotada nas eleições 2020”. Por fim, o vereador ainda analisou que o resultado das eleições é prova de que o grupo está no caminho certo e ironizou os da oposição que se acham eleitos, “mas que não serão diplomados”. 

Deixe seu Comentário

*Campos obrigatórios.