Aparte
Gilson Andrade vê Geraldo Alckmin com “a melhor opção para tirar o Brasil da crise”
365d979a0fb5e10a

Gilson Andrade: “É mais do que convincente a visão de Brasil que ele tem”

Gilson Andrade, prefeito de Estância, PTC, um dos políticos sergipanos presentes na palestra feita pelo presidenciável Geraldo Alckmin, PSDB, na manhã da última segunda-feira, em Aracaju, saiu do evento com o sentimento de que o político paulista “é a melhor opção para tirar o Brasil da crise” a partir de 2019.

Médico, como Geraldo Alckmin, Gilson Andrade faz um diagnóstico com convicção cirúrgica. “É o mais preparado pré-candidato a presidente da República, independentemente de ideologia e de partidos. Ele esteja onde estiver, é o que tem mais conteúdo”, disse o itabaianense-estanciano.

“É mais do que convincente a visão de Brasil que ele tem. Veja que em sua longa palestra não criticou nenhum pré-candidato e falou a verdade. É bem preparado politicamente e, acima de tudo, eticamente. É respeitoso. Ele foi o governador do maior Estado da Federação por quatro mandatos. Conhece o Brasil de ponta a ponta, e sabe de todos os problemas”, constata o prefeito.

Durante a palestra, Geraldo Alckmin deixou patente que não se preocupa com o fato de estar em quarto lugar nas pesquisas de intenção de voto. “Eu concordo com ele. Os exemplos estão aí. São Paulo é um deles: o candidato a prefeito de lá era um dos últimos em 2016 e ganhou a eleição no primeiro turno. E outra cosia: está tudo muito embolado, indefinido. A população está indecisa”, diz Gilson.