Aparte
Jackson Barreto condena ataques de Almeida a Belivaldo: “Não concordo, não aceito e não é justo”
60bd0ff5c3c4e1d1

Jackson Barreto: já pediu trégua ao enfezado Almeida Lima

Apesar de nunca ter saído com uma nota pública se posicionando sobre os ataques que o ex-secretário de Estado da Saúde, José Almeida Lima, comete contra o governador Belivaldo Chagas, PSD, o ex-governador e pré-candidato a senador pelo MDB, Jackson Barreto, é totalmente contrário às atitudes almeidistas.

“Eu não concordo, em nada, com o que Almeida fala em relação a Belivaldo Chagas. Não concordo, não aceito e não é justo. Acho que o ex-secretário Almeida Lima deveria parar com essas atitudes”, diz. Jackson foi o responsável pela elevação de Almeida ao posto de secretário no começo de 2017. Belivaldo o demitiu e inaugurou o esperneio.

O ex-governador JB informa que, sobre estas questões, já conversou com Almeida Lima, pedindo a ele que repensasse as suas ações verbais e parasse com elas. “Eu ponderei para ele que não é correto, não é justo e nem é a boa política o que ele está fazendo. Saiu do Governo? Acabou”, diz Jackson. 

Aliás, Jackson Barreto manifesta uma certa irritação quando o tema Almeida-Belivaldo atravessa a conversa com ele e, deselegantemente, interrompe o diálogo. Fazer o quê?