Aparte
Adelson Barreto vê André Moura “consolidado” pro Senado, vai votar nele e não tem o segundo nome

Adelson Barreto: “André Moura consolidou sua liderança desde antes da pré-campanha”

O deputado federal Adelson Barreto, PR, mais votado de 2014 no Estado de Sergipe, com 131.236 votos, está em campanha pela reeleição neste ano, faz parte do bloco do Eduardo Amorim, PSDB, mas não sabe a quem dará seu o segundo voto de senador.

Adelson Barreto, no entanto, admite que está bem definido pelo seu primeiro voto. Vai ser em André Moura, PSC. “Estou apoiando a candidatura de André Moura. Acho que ele me merece, por ter feito muito por Sergipe e vai indo muito bem no seu projeto”, diz ele.

O parlamentar avisa que está positivamente “impressionado” com o poder político que André Moura angariou para si nesta fase da política de Sergipe.

“Eu fico positivamente impressionado com a maneira como o André Moura consolidou sua liderança desde antes da pré-campanha. A maioria absoluta dos prefeitos de Sergipe de Sergipe segue ele no voto pessoal para senador e ainda para a escolha de outras opções eleitorais. É algo marcante”, diz o parlamentar.

“Mas não me defini ainda pelo meu segundo senador. E não o fiz pelo seguinte: entendo que, no geral, a campanha não começou ainda. No geral, a gente não sente o clima da eleição. Lá para setembro é que podemos vai ter uma decisão. O caso de André é que ele se planejou mais cedo”, diz Adelson.

Deixe seu Comentário

*Campos obrigatórios.