Aparte
Reynaldo Nunes diz que a meta do PV é construir uma terceira via na sucessão de Sergipe

Reynaldo Nunes (ao centro, de camisa verde): “O PV prepara-se também para a possibilidade de sair sozinho”

O Partido Verde de Sergipe pretende contribuir para concretizar uma terceira via na sucessão estadual em alternativa às grandes forças estabelecidas no Estado. Segundo o presidente do PV, Reynaldo Nunes, a meta é providenciar oxigênio à saturada atmosfera eleitoral, disponibilizar opção ao voto e à gestão sustentável, plataforma dos verdes desde sempre.

Receptivo ao diálogo, Reynaldo Nunes já teve conversas iniciais, sem estabelecer compromisso, com três pré-candidatos a governador que representam seus partidos em Sergipe: Milton Andrade, PMN, Valadares Filho, PSB, e Mendonça Prado, DEM. Ele acena para uma nova rodada em maio e prevê acontecimentos favoráveis até lá.

Segundo Reynaldo Nunes, nesse contexto o Partido Verde quer apresentar um candidato ao Senado, na pessoa dele mesmo, uma chapa completa para a Câmara Federal e uma chapa muito forte para Assembleia Legislativa.

“O PV prepara-se também para a possibilidade de sair sozinho, com a candidatura de senador, uma chapa forte de deputado estadual e outra de deputado federal, tudo com carimbo de ficha-limpa”, diz Reynaldo Nunes.

Deixe seu Comentário

*Campos obrigatórios.