Aparte
Silvany Mamlak justifica que vai votar em Adelson Barreto pensando no futuro de Capela

Silvany Mamlak: parceria com quem pode ajudar Capela

Silvany Mamlak justifica que vai votar em Adelson Barreto pensando no futuro de Capela

A prefeita de Capela, Silvany Mamlak, acredita que o deputado federal Adelson Barreto, em quem ela vai votar neste ano e aposta que será reeleito, terá um grande significado de ajuda à sua gestão no município nos anos de 2019 e 2020.

“Estou certa de que fizemos uma boa escolha: não votaria em quem eu não acreditasse. É um bom candidato e tem alta probabilidade de ganhar a eleição aqui em Capela e no Estado. Acho que essa possibilidade será de 99%”, diz ela.

Depois do rompimento político e pessoal com Sukita, Silvany Mamlak busca recompor seus espaços e tem composto com quem ela acha que poderá ajudar a sua gestão. “O que me levou a optar por Adelson Barreto foi a forma de ele fazer política, com a qual me identifico muito”, diz a prefeita.

“É uma forma humanizada de cuidar das pessoas. Eu sei que outros também ajudaram Capela, e destaco aqui Fábio Reis, Fábio Mitidieri e Valadares Filho, mas ele também ajudou com R$ 700 mil em emendas em 2017 e tem previsão para 2018”, diz Silvany. 

“Desde o primeiro ano do nosso mandato, Adelson sempre retribuiu os votos que teve aqui em Capela em 2014 que fizeram dele o deputado federal mais votado no município. Adelson sempre foi muito presente e solícito, mesmo sabendo que nós não votamos nele naquela eleição - nosso candidato havia sido Fábio Mitidieri”, completa Silvany.  

“Para apoiá-lo agora em 2018, também recebi um pedido do nosso candidato a senador André Moura. Ele me alertou que o meu perfil de fazer política combina com o de Adelson, e devo dizer que já votei em nele para deputado estadual, em 2006. Mas o que muito contribuiu para essa opção de agora foi a forma como ele se comportou em relação a Capela, mesmo sabendo que eu não havia votado nele. Então, essa é uma forma de eu retribuir. E faço isso também porque, uma vez reeleito, Adelson vai contribuir muito com o futuro do município durante 2019 e 2020. Isso também me fez optar por ele”, afirma.

“De modo que estou me mobilizando, estou trabalhando e estou justificando para o povo de Capela e para o meu agrupamento político o porquê de votar em Adelson Barreto - sempre ressaltando que é em decorrência dos gestos dele perante o município. E o fato de ele estar no bloco do qual participo, também ajudou muito, porque eu sou totalmente partidária. Mas o povo de Capela também gosta muito de Adelson e isso vai ajudar muito o nosso projeto”, diz Silvany.

Deixe seu Comentário

*Campos obrigatórios.