Aparte
Adailton Martins inaugura dois comitês e pensa num mandato aliado à geração de empregos
8844a0f0cd783704

Adailton Martins: amizade em todo o Estado

O candidato a deputado estadual Adailton Martins, PSD, inaugura neste sábado, a partir das 15h, dois comitês de sua campanha – um em Aracaju, na Avenida Ivo do Prado, e outro na Barra dos Coqueiros, na Avenida Oceânica.

“Depois de inaugurar o de Aracaju, que será às 15h, sairemos em carreata até a Barra. Lá, haverá um comício de inauguração”, diz Adailton. Ele é irmão do prefeito da Barra, Airton Martins, MDB, e acha que pode ser o mais votado deste município.

“As coisas estão indo bem. Acredito que serei o mais votado na Barra, mas ninguém pode ter certeza disso”, diz ele. Adailton alerta que sua campanha atingiu uma capilaridade boa entre os 75 municípios de Sergipe, o que lhe faz acreditar que possa acessar uma das 24 vagas de deputado estadual.

“Tenho lideranças consolidadas em 35 municípios. Elas são ex-prefeitos, vereadores, ex-vereadores, candidatos bem votados ao Legislativo municipal em 2016, líderes, amigos. Estou seguro, desde pela aceitação do nosso nome até pelo desejo de mudança das pessoas. Além disso, tenho amizade em todo o Estado”, diz ele.

Segundo Adailton Martins, um eventual mandato seu terá na geração de empregos gerais, na boa condição funcional do servidor público e na realização de obras coerentes um tripé de apoio.

“Eu pretendo retomar a valorização dos servidores públicos, que vêm sendo desvalorizados, dar atenção à realização de obras e à geração de empregos, porque a situação está insustentável. Essas seriam as minhas principais bandeiras”, diz.