Aparte
Alessandro Vieira recebe apoio de Emília Corrêa para o Senado e festeja: “Acrescenta muito”, diz
1d7e745c91e1a8e3

Alessandro Vieira: festa pelo apoio de Emília Corrêa ao Senado

O candidato a senador pelo Rede, Alessandro Vieira, anunciou nesta sexta-feira, 10, que vai ser uma das opções de voto da vereadora de Aracaju, Emília Corrêa, Patriotas. Alessandro disse que a vereadora lhe comunicou pessoalmente essa decisão.

“Ela acaba de gravar um vídeo aqui confirmando que vai me apoiar pro Senado. Ela não pode ser candidata, mas decidiu apoiar o delegado Alessandro para renovar o Senado por Sergipe”, comemorou o candidato.

“Ela explica que puxaram o tapete dela, que não pode ser candidata ao Senado, mas que escolheu me apoiar por ser uma alternativa de renovação e de combate à corrupção que tem disponível no mercado”, traduz o candidato.

Como Alessandro, Emília é uma pessoa da esfera do direito. Ela é defensora pública. A coligação dela só tem um candidato a senador, que é Adelson Alves. Para Alessandro, o apoio de Emília veio numa boa hora.

“Acrescenta muito. A gente sabe que ela tem um bom respaldo social. Ela mesma era uma alternativa de renovação, de mudança, e que não foi permitida realmente”, justifica o delegado candidato.

“O sistema partidário é todo feito para tentar evitar a renovação. A gente sabe disso. Da mesma forma que eu recusei possibilidades mais confortáveis de candidatura, ela recusou propostas para ser candidata a vice-governadora. Creio que esta decisão dela por mim me ajuda muito”, diz Alessandro.