Aparte
Jorge Mitidieri: “A partir de agora, Rogério passa a ser um candidato do PSD e do PT”
Bfdfa0d821c2bb6b

Jorge Mitidieri: apoio por via da experiência em educação

O empresário Jorge Mitidieri, PSD, disse nesta sexta-feira à Coluna Aparte que está muito disposto a ajudar na candidatura e, posteriormente, num eventual mandato de senador de Rogério Carvalho, PT, de quem ele é candidato a primeiro suplente nas eleições deste ano.

“Ao longo da minha vida, das minhas atividades empresariais, tenho experiência, principalmente na área da educação, no comando do Colégio Master, que se fez uma referência em Sergipe e no Nordeste, e que vem se mostrando uma força educacional. Portanto, posso contribuir principalmente na área da educação”, diz Jorge.

Para Jorge Mitidieri, o projeto de Rogério Carvalho já tinha consistência própria, mesmo que com ele sozinho e o PT. “Mas com o apoio de Luiz Mitidieri, ele passou a ser um candidato muito mais forte, porque já tem toda a militância do PT. A partir de agora, ele passa a ser um candidato do PSD e do PT”, ressalta Jorge.

“Temos aí muitas lideranças do interior que estão com Fábio Mitidieri e com Maísa Mitidieri, já que Luiz está passando a chuteira pros filhos, e que passam a estar agora com Rogério. Pelo menos o que a gente tem conversado aqui é que todo mundo que esteja com os Mitidieri vai estar com Rogério”, diz Jorge.

“Ele conseguiu praticamente fechar o grupo”, reforça Jorge Mitidieri. Mas o entendimento casou alguma perspectiva de o senhor assumir mandato de senador um dia? “Eu tenho perspectiva de que sim. É um time, não é?”, responde Jorge.